terça-feira, 22 de setembro de 2015

"IMPEACHMENT NÃO".

Onofre W. Johnson

O único modo do pobre e do rico ficarem no mesmo patamar social de decisão é na hora de votar. Mas a classe dominante tem muita raiva disso e quer cancelar a única expressão do povo, incitando-o, inclusive, a popularizar o pedido de impeachment contra a presidenta. Se a maioria votou errado, precisa esperar vencer o mandato, pois na democracia o representante do povo é eleito pela maioria. Se o povo votou errado, não é inconstitucional. Faz parte das prerrogativas democráticas votar certo ou errado. 

Sou a favor do impeachment contra qualquer presidente, desde que haja legitimidade. Precisamos acalmar os nossos ânimos e analisar direitinho o porquê da classe dominante estar tão raivosa. Sempre houve corrupção neste país, porém, todos sabem que a classe dominante adora políticos corruptos. O povo não tem dinheiro para corromper ninguém. Vamos vigiar!!!

A Operação "Lava jato" está avançando cada vez mais em suas investigações e tem permissão da presidenta... Daqui a pouco tempo vão descobrir todos eles (Inclusive os aqueles outros tubarões, talvez os mais poderosos). Quem viver verá! 

Toda faxina sempre é feita de dentro para fora. A presidenta não está aliviando ninguém do PT. Será que ela vai poupar alguém quando todos forem investigados? O impeachment da presidenta, agora, neste momento, só iria aliviar a barra desses tubarões que estão, assim, agitados e agitando o povo para clamarem pelo impeachment. Na verdade, eles estão morrendo de medo da investigação chegar até eles e há de chegar, com fé em Jesus! Se a presidenta recuar agora, eles aplaudirão de alívio e se safarão fácil, fácil. 
_______________
Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário