sexta-feira, 25 de novembro de 2016

2 HISTORINHAS PASMEI

Historinha I - COMO CHUPAR BALA EM SALA DE AULA SEM A PROFESSORA NOTAR? (Segundo uma aluna do 1º ano do Fundamental I)

Primeiro eu peço dinheiro para a minha mãe. Ela sempre dá. Passo na vendinha da dona Maria e compro as minhas balas preferidas. Na sala, eu peço para ir ao banheiro. Essa parte eu preciso fazer para poder desembrulhar a bala. Desembrulhá-la em sala de aula faz barulho. A professora fica neurótica se ouvir algum barulho de papel de bala. E, mesmo que a professora não ouça nada, tem sempre um aluno que ouve e me denuncia, ou aceita bala de suborno para não dizer nada à professora. 

Uma vez eu tentei levar balas desembrulhadas no bolso, mas as balas derreteram no meu bolso e foi horrível a meleca que virou. 

E, após abrir a bala no banheiro, eu a coloco no cantinho da boca. Mas tem que ser no canto de trás, entre a língua e os dentes que é para não causar volume na bochecha. Depois disso, eu não mexo a boca por nada e fico saboreando a bala, espero ela derreter até formar bastante calda. Aí, eu engulo a calda doce sem movimentar muito a garganta. A professora e nem os alunos nunca perceberam nada. O problema é ter que pedir toda hora para ir ao banheiro. A professora sempre briga e diz para a minha mãe que eu vou muito ao banheiro.

A professora não pode me pedir para fazer alguma leitura, pois, também não é bom. É que, quando eu leio, a minha voz sai com som de quem tem uma bala na boca e daí ela percebe e o plano dá errado. (Pasmei!!! kkkkkkk)

_________________________ 

Historinha II  -  POBRE DE DIREITA

Uma aluna do 1º ano do Fundamental I veio me mostrar o seu celular novo:

- Olha, tio, eu tenho um celular novo.

- É verdade? Você é rica, hem?

- Não, tio Álvaro. É um celular simplesinho.

- É, pode até ser, mas, quantos de seus colegas tem um celular novo?

- O meu celular tem lanterna e veio com chip de 8 giga de memória. Veio com carregador também. A minha mãe mandou por película de proteção e comprou uma capinha de celular do Corinthians.

- Você só pode ser rica!

- Eu moro numa casa de três andares.

- Viu? Você é rica. Só ricos vivem em casas de três andares.

- Eu também tenho um tablet Sansung e Pen Drive Sundisk, sabia?

- Rica!

- E o meu pai tem carro.

- Rica! Rica!

- A minha mãe vai comprar um carro só para ela. 

- Rica! Rica! Rica!

- A minha mãe comprou um computador “HP” novo e colocou no quarto dela. Ela deu o antigo da sala para mim. Ela deixou eu colocar no meu quarto e tudo.

- Viu? A sua família é rica ou, não é?

- O meu pai votou no João Dória.

- Então, vocês são pobres de direita!

- Hã?

- Nada não. (Pasmei!!! kkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário