quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SÓ OS VIVOS RESPONDEM...


Vejo vários direitos sendo retirados da classe trabalhadora e você acha que ele está defendendo o PT?

Lula foi indiciado por Tráfico de Influência: Quem denunciou? O Caranguejo ou o Mineirinho? Tráfico de influência não é o que o Sérgio Moro faz com os americanos? Mas 23 milhões dá pra comprar 10 tríplex iguais aos que Lula e Marisa Letícia são clientes em potencial. Ser indiciado pelo promotor que pediu votos para o Aécio cheira Neves, é um orgulho enorme. Ponto para o Lula. Ele não é ladrão. Foi considerado apenas um cliente em potencial. Cliente em potencial qualquer Zé Ruela pode ser.

Ande com um adesivo 45 no seu carro e nem blitz da polícia vai parar você. Esses são os verdadeiros ladrões do Brasil, juntamente com o PMDB. O PT é guardião da classe trabalhadora. Luta de classes.

Que nada! Lula é extremamente presidenciável! Por isso o querem fora das eleições. Lula é idôneo. Derruba a Marina Silva fácil, fácil.

A verdade é que o mundo paga pau pros gringos, mas qual país capitalista é igual aos Estados Unidos? Se liga, Brasil! Eles falam mal dos comunistas porque tem medo de não poder explorar mais o povo.

A solução é derrubar o governo Fora Temer! Demorô! Fora PEC do Satanás!

Como esse Fora Temer é cara de pau! Agora vai copiar a rainha. É o fim da picanha mesmo!

A votação da PEC do Satanás é amanhã, em Brasília. O povo não quer, mesmo assim eles estão aprovando tudo! Revolte-se! Existe vida antes da morte! Fora Temer! Demorô! O povo está de olho nesse Senado corrompido. Não à PEC! Desperta Brasil!

Capitalista sem capital é um otário a serviço da Classe dominante.

23 milhões para o $erra, 15 milhões para o Aécio e 2 milhões para o Alckmin. Essas notícias sumiram dos noticiários. Será que eles devolveram?



Será que o povo brasileiro está observando que só quem está lutando contra esse governo golpista são os políticos da esquerda? Os partidos PMDB, PSDB e DEM estão aprovando tudo que vai contra o povo. Se liga Brasil! Nenhum brasileiro quer essa PEC 55, muito menos a reforma da Previdência, mas os políticos satânicos, desses partidos citados, estão aprovando tudo o que querem. Esses desgraçados estão no Congresso a serviço da elite. Revolte-se! Existe vida antes da morte! Fora Temer! Demorô! Tchau golpistas!

Essa é mais uma política da esquerda que lutou pelo povo, contra esse governo golpista! Todos estão observando que ela fez o que pôde para não aprovar essa PEC 55, que tira dos pobres, para dar aos ricos. Um Senado Federal inimigo do povo e liderado por ladrões é o mesmo que aprovou agora essa PEC do Satanás. Se liga Brasil! O político que você elegeu demonstrou ser o seu pior inimigo hoje. A classe dominante venceu mais uma vez. Luta de classes! Fora Temer! Demorô! Fora golpistas desgraçados!

Michel e Marcela Temer organizaram jantar de R$ 2 milhões para senadores aprovarem a PEC 55. (plantaobrasil.net)

Esse foi o jantar do golpe da PEC 55. Você elegeu esses políticos satânicos para votarem contra os interesses do povo. Mais uma vez a classe dominante venceu. Desperta Brasil! Entre na luta de classes. Vamos derrubar esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Veja quem são os políticos inimigos do povo brasileiro. Lembre-se bem da cara deles que é para quando eles forem vistos na rua, levar uma voadora nos peitos. São bandidos, golpistas da pior espécie. Merecem ser execrados do governo. Malditos! Fora Temer! Demorô!

Percebam que só os políticos da esquerda é que enfrentam esses golpistas desgraçados. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas! Graças a Deus que existem políticos que lutam pelo povo brasileiro. Lembrem-se dos políticos que votaram contra o povo é a favor da elite. Revolte-se! Existe vida antes da morte! Fora Temer! Demorô!

O povo brasileiro está irado e, com razão. Mais uma vez a elite venceu. Somos maioria, podemos reverter a situação. Eles têm as armas, nos temos a coragem. Revolte-se! Não dá para tolerar esses golpistas desgraçados nos fazendo de bestas. Somos mais que vencedores! Diga não aos golpistas e vamos à luta! Existe vida antes da morte! Fora Temer!

Eleições Gerais já! Não queremos mais esses políticos golpistas desgraçados que aprovam até emendas na Constituição brasileira para favorecer a classe dominante. Luta de classes! Diretas já!

Que o Senhor abençoe os 16 Senadores que votaram contra a PEC 55 do Satanás. Amaldiçoados³ sejam os 53 Senadores, o presidente golpista do Senado (Renan Calheiros) e o presidente golpista da República (Fora Temer)!!! Fora Golpistas!!!

O PT, na verdade, é o guardião da classe trabalhadora. Eu não reconheço este governo golpista do inferno. Fora Temer!!!

O povo brasileiro está revoltado e, com razão! Ninguém tem sangue de barata.

Não deu em nada essa CPI da merenda? Revolte-se! Estão brincando com a nossa cara. Quem desviou a merenda? Foram os estudantes? Fora PSDB do Brasil! Revolte-se! Revolte-se! Fora golpistas!

Veja aqui o povo indignado nas ruas, porque, na TV você não verá. O golpista comprou as emissoras de TV. O golpe não foi televisionado. Mas, temos as Redes Sociais para atualizar as informações. Fora Temer! Demorô!

Políticos como Leonel Brizola deveriam ter feito discípulos. Deixou a Rede Globosta com cara de taxo na voz de Cid Moreira. Bem feito!!! Toca aqui! Melhor do que Leonel Brizola, só o Luiz Inácio "Lula" da Silva.

A classe dominante nunca perde. Nunca perdeu. Nunca perderá. Luta de classes!

Candidatos que votaram sim a PEC, também não merece ser reeleito. Fora golpistas!

E o cordão da impunidade cada vez aumenta mais... Fora PSDB do Brasil!

Quem TAMBÉM acordou dê Graças A DEUS e CLICA CURTIR ✔

SÓ OS VIVOS RESPONDEM →←

Temos uma tarefa a fazer aqui, no Brasil. Derrubar os golpistas do poder. "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Vamos exigir a volta da presidenta eleita. É a coisa mais digna a ser feita para consolidar a nossa democracia. Impeachment sem crime é golpe. Queremos que os golpistas sejam punidos exemplarmente. É inadmissível ver a democracia do nosso país virando nada. Quem não teve votos para ser eleito tem que respeitar a vontade popular. Exigimos a volta de Dilma Rousseff já! #ForaTemer

O verdadeiro motivo da perseguição ao Lula e Dilma é que agora as empregadas domésticas têm direitos trabalhistas: FGTS, férias, 13o salário, horas extras, jornada de 44 horas semanais... Antes do PT eram escravas da classe dominante. Toca aqui!!! #foragolpistas #foraTemer

Aécio, Fora Temer, Renan, Anastasia, Alckmin, Serra e tantos outros ministros do Fora Temer também gozam de foro privilegiado e Moro privilegiado e por isso nem intimados são.

A corrupção do PMDB, PSDB e DEM sem holofote da imprensa e sem julgamento não incomodam vocês do MBL? Eu sinto vergonha de saber que o Judiciário simplesmente resolveu não julgar a corrupção desses partidos. Não tem o meu apoio, não. O povo já está desconfiado que é golpe mesmo.

Vocês têm muito ódio. Ódio gera ódio. Não vai demorar e vocês serão odiados. Esse ódio que vocês têm da esquerda voltará para vocês. Olha isso, chamando jovens secundaristas de vagabundo, psicopatas, farsantes? Vocês estão recebendo quanto para apoiar essa PEC 241? Ninguém pode ser contrário que vocês chamam de vagabundo? Vocês do MBL são escórias. Vocês não valem nada!

A prisão sem holofote de Cunha não fez você ficar com vergonha também, MBL? Todos os jornalistas, inclusive os da Rede Globosta, foram pegos de surpresa. É uma nova maneira de agir do juizinho de Curitiba ou é porque não era o PT? Se liga, MBL, vocês não enganam mais ninguém com esse ódio todo ao PT. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer!

A desculpa que o Moro deu para prender o Eduardo Cunha hoje (15/10/2016) foi que ele poderia fugir. Há um mês que ele vai e volta de onde bem quiser e não fugiu. Concordo com Jean Wyllys sim. Foi arbitrária essa prisão, sobretudo a desculpa da prisão foi arbitrária. Se ele quisesse fugir já o teria feito, inclusive o passaporte da esposa foi atualizado pela PF. Se liga MBL. O povo não é mais trouxa. Esse discurso de ódio que vocês fazem ao PT está prestes a acabar. É muita discrepância no tratamento. O PT não é pior que o PMDB, PSDB e DEM. Nunca foi. Todos os brasileiros já estavam se perguntando: Por que só o PT?

Lula já tinha subido de 29% para 34% o seu apoio para presidente do Brasil. Eles estão desesperados! O golpe vai ruir! Kkkkkkkkkkkkk Fora Temer! Kkkkkkkkkkkkk Fora Temer! Demorô!

Está difícil conviver com as pessoas pensando e discutindo sobre o golpe. Já foi mais fácil enganar as pessoas no Brasil, não? Ideologia, se pensar acaba!

Jandira Feghali, Gleisi Hoffmann, Jean Wyllys e Lindbergh Farias são os melhores. Eles lutaram pelo povo brasileiro. É uma grande Injustiça eles estarem aí... Mais uma prova de que esse MBL é contra o povo e a favor dessa elite desgraçada!!!

Esqueceram-se de citar os 15 milhões de Mineirinho (Aécio Neves) e os 2,5 milhões do Kafta (Gilberto Kassab). Foi proposital ou esquecimento mesmo? O povo não é mais bobo. Não acredito nesse MBL de meia tigela. A quem vocês querem enganar? Desperta Brasil!!!

O MBL não é contra a corrupção. É contra a esquerda. Isso é fato. Eles são pagos para isso. Não sabe quem não quer saber.

O Aécio foi veementemente delatado na Lava Jato e o que a gente viu? Viu esse juiz de Curitiba acoitando-o. "Rouba daí que eu acoberto daqui!" Se liga Brasil! Estão querendo nos enganar.

Quem é a favor de privatizar a Petrobras é inimiga do Brasil. Esse MBL engana um montão de gente, menos a mim. Desperta Brasil!

Não há governo no Brasil. O que há é uma gang de ladrões golpistas articulando meios de se livrarem da degola. A presidenta eleita precisa voltar ao seu devido lugar de política eleita por maioria dos votos populares e só assim poderemos dar continuidade à democracia. Após a sua saída do governo federal, acordar no Brasil se tornou insustentável. Não dá pra conviver com esses ladrões golpistas governando o meu país até a próxima eleição. Dilma Rousseff havia proposto eleições diretas. Desperta companheiros!

"Primeiro, a gente tira a Dilma", depois a gente pede desculpas pela burrada, porque ela nunca interferiu na Lava Jato. Fora Temer!

Vai se acostumando... Eles vão unir-se para escaparem da degola. Ninguém pode com essa elite maldita! Deus nos defenda dessa laia! Fora Temer!

DENÚNCIA - URGENTE!!!

Quando chega nessa época do ano, que é quando tem eleições, os candidatos evangélicos, que, na maioria das vezes, são filhos dos presidentes das Igrejas, vêm com um monte de prosa e discurso longo, para cima do povo evangélico que lideram e ameaçam com castigo de "maldição" se, por ventura, um membro da sua igreja não votar neles. Mas, o fato é que somos livres para votar em quem quisermos e se existe alguém que receberá maldição, serão eles por ameaçar o povo, pois não serão eleitos e terão que voltar para as suas Igrejas e ter que viver delas, dos dízimos e das ofertas que o povo paga nelas.

O povo está despertando. Deus está ampliando a nossa visão e nos mostrando que esses pastores são, na verdade, "raças de víboras", "sepulcros caiados" e "lobos devoradores" das ovelhas do Senhor. Eu não caio nessa!!! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Não vote nesses candidatos!!! Você sabe de quem estou falando!!! A maldição voltará para eles, pois não existe maldição sem causa.

Provérbios 26:2 - "... a maldição sem causa não virá."

Veja uma pequena demonstração do que eu disse, assistindo a essa gravação do Marcelo Crivella. Desperta Brasil!!!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário